Azrael Cervino / stock.adobe.com

Para arrasar na hora da paquera: saiba como conquistar cada signo

Quando o assunto é conquista, a astrologia pode dar dicas preciosas sobre cada signo! Desde a descoberta sobre o que derrete o coração até o que se deve evitar, o estudo do comportamento sob este ponto de vista é um trunfo para acertar o alvo em cheio. Confira a seguir as dicas da colunista Moara Steinke.

>>>

Antonioguillem / stock.adobe.com

O coração ariano adora grandes aventuras, ama desafios e conquistas, mas as pessoas desse signo não suportam a indecisão, pois sabem o que querem e não perdem tempo com relacionamentos efusivos. O date ideal para áries é aquele em que o flerte está sempre presente.

ÁRIES

Tamires / stock.adobe.com

O taurino demora para entrar em relações, mas quando decide vivê-las faz com intensidade. Gosta de partilhar os prazeres com o parceiro de forma harmônica e constante. Evita relações instáveis e cheias de debates e saber que pode confiar é fundamental.

TOURO

Frank / stock.adobe.com

Na hora de conquistar um coração geminiano, a conversa é a maior aliada, pois este é um signo que adora trocar informações e estar em movimento. Não suporta mesmices e precisa de constantes novidades. Este signo tende a ser mais racional e debater os sentimentos de forma mais prática.

GÊMEOS

Romano Alves / stock.adobe.com

O temperamento canceriano é sensível. Ele costuma atrelar significado emocional às atitudes e pode magoar-se com certa facilidade. Para conquistar um coração canceriano é preciso muita amorosidade e carinho, já que é muito perceptivo em relação à maneira com que é tratado e valoriza o afeto.

CÂNCER

Who is Danny / stock.adobe.com

Para conquistar um leonino, é fundamental reconhecer sua importância e realeza. Adoram receber cuidados e saber que é valorizado. Nem pense em deixá-lo como segunda opção. Este é o signo regente da autoestima e que sabe se valorizar.

LEÃO

raquelcarmo / stock.adobe.com

O virginiano não suporta escândalos. Para este signo, o amor acontece nos detalhes e nos pequenos cuidados com o parceiro. É o signo regente da crítica e da avaliação, por isso, um virginiano só entra em um relacionamento se estiver seguro de que esta é uma boa escolha.

VIRGEM

Gus Andi / stock.adobe.com

Os librianos costumam ser abertos aos relacionamentos e muito simpáticos, adoram fazer amigos e trocar experiências. Podem demorar para tomar decisões e pensar muito bem antes de fazer uma escolha. Por isso, se o seu alvo é alguém do signo de libra, vale a pena investir na paciência e ter carisma.

LIBRA

deagreez / stock.adobe.com

Os escorpianos são intensos e passionais, mas não pense que entregam seu coração logo de cara. Este é um signo desconfiado, que pode demorar até abrir sua intimidade para o parceiro. Precisam ter seu tempo respeitado. Para conquistá-los invista no charme e sedução.

ESCORPIÃO

ANADEL / stock.adobe.com

Os sagitarianos adoram o bom humor e alegria da vida, e fazem piada até mesmo com suas adversidades. É preciso fôlego para acompanhar o ritmo sagitariano, que está sempre aprendendo algo novo e não suporta mesmices. Nada incomoda mais este signo do que um relacionamento muito rotineiro e morno.

SAGITÁRIO

Rosane Benazi / stock.adobe.com

O capricorniano é sério e pode gastar muito tempo envolvido com compromissos. Este é um signo que só entra em um relacionamento se conseguir vislumbrar um futuro junto da outra pessoa e que precisa ter sua autoridade respeitada.

CAPRICÓRNIO

Hurca! / stock.adobe.com

O signo de aquário é o regente zodiacal da amizade. Se estiver interessado em ter uma relação com um aquariano é fundamental respeitar seu vínculo com os amigos, pois adora interação social.

AQUÁRIO

samuel / stock.adobe.com

Os piscianos são românticos e sensíveis: este é um signo que pode idealizar suas relações e, por isso, ter suas expectativas frustradas com certa frequência. Para conquistar um coração pisciano é preciso admirar sua empatia, generosidade e sensibilidade. Se seu alvo é um pisciano, é preciso que o romantismo esteja presente.

PEIXES

Confira outras colunas de Moara Steinke

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe as últimas notícias em GZH