10 técnicos que podem substituir Tite na Seleção Brasileira

Nelson Almeida / AFP

Lucas Figueiredo / CBF

Um novo ciclo deve se iniciar na Seleção Brasileira após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Com a saída de Tite, 10 nomes surgem como potenciais substitutos para técnico do Brasil. Confira>>

Marcelo Cortes / Flamengo

Sem clube desde que deixou o Flamengo, Dorival é um dos nomes cotados pela CBF para assumir a Seleção Brasileira.

Dorival Júnior

Mailson Santana / Fluminense FC

Com um trabalho de destaque no Fluminense em 2022, Diniz é bem visto pelos jogadores e surge como potencial nome pelo seu estilo de jogo ofensivo.

Fernando Diniz

Ricardo Duarte / Internacional

O bom trabalho no Internacional reacendeu a possibilidade do treinador, que já passou pela Seleção entre 2010 e 2012, voltar à casamata da Canarinho.

Mano Menezes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar do pouco prestígio no presente, o treinador conta com uma cláusula em seu contrato que permite a saída do Grêmio para treinar a Seleção.

Renato Gaúcho

André Ávila/ Agência RBS

O excelente trabalho à frente do Atlético-MG em 2021 credenciou Cuca a ser um dos potenciais substitutos de Tite na Seleção.

Cuca

Cesar Greco / Palmeiras

Encabeçando a lista de estrangeiros, Abel Ferreira vem de um sucesso na sua passagem pelo Palmeiras. Apesar de bem cotado, há o empecilho de um contrato longo com o Alviverde.

Abel Ferreira

Patricia de Melo Moreira / AFP

Ídolo no Flamengo, Jorge Jesus faz um bom trabalho no Fenerbahçe, da Turquia, é um nome conhecido no cenário nacional e, por isso, sondado para assumir a Seleção.

Jorge Jesus

John MACDOUGALL / AFP

José Mourinho é um nome, ainda que distante, sempre ventilado como potencial treinador da Seleção. Com excelente histórico, o Special One é constantemente mencionado.

José Mourinho

Ian Walton / AFP

Favorito da CBF, Guardiola já deixou claro o sonho de treinar o Brasil, mas o alto salário do treinador é um grande empecilho para um futuro acerto.

Pep Guardiola

Javier Soriano / AFP

Apontado como a carta na manga da CBF, Ancelotti concedeu entrevista negando negociações para assumir o Brasil e deixou claro que só sai do Real Madrid se for demitido.

Carlo Ancelotti

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe as últimas notícias em GZH