New Africa / stock.adobe.com
Evgeny / stock.adobe.com
Um estudo feito por um psicólogo da Universidade de Massachusetts, nos EUA, mostrou que estabelecer contato visual com alguém ajuda a promover sentimentos afetivos.
Yakobchuk Olena / stock.adobe.com
O estudo reuniu 72 pares de pessoas que se olharam por dois minutos. Praticamente todos os participantes disseram ter sentido ligações positivas em relação ao outro.
venimo / stock.adobe.com
Ao escolher um local em que se sinta bem para dividir com uma companhia amorosa, como bares, praças ou outros espaços públicos, pense em lugares que façam bem a si próprio.
Yingyaipumi / stock.adobe.com
Um estudo da The Journal of Social Psychology evidenciou que as pessoas demonstram ser mais amigáveis quando estão em um ambiente em que se sintam bem, facilitando a construção de relações.
dodotone/ stock.adobe.com
Baixar plataformas de serviços de relacionamento online possibilita encontrar pessoas com gostos parecidos.
Hurca! / stock.adobe.com
O Tinder, por exemplo, permite informações adicionais sobre si mesmo em uma espécie de minibiografia. Ainda, possui sincronização com Spotify, deixando em evidência os gostos musicais.
merla / stock.adobe.com
Curtir o mesmo estilo musical é um ótimo passo para se entender com alguém. Afinal, nada melhor do que uma música para proporcionar leveza ao ambiente.
Orlando Florin Rosu / stock.adobe.com
Segundo pesquisadores da Universidade de Cambridge, o gosto musical revela como as pessoas pensam. Isso afeta diretamente em como poderão se relacionar com o pretendente.
yurakrasil / stock.adobe.com
Um experimento social feito por pesquisadores em 2014 juntou diversas biografias de homens e perguntou a cem mulheres quais escolheriam. A tendência foi preferir aqueles que eram donos de cães.
bnenin / stock.adobe.com
A conclusão da experiência aponta que ter um animal de estimação dá indícios de afetividade amorosa, algo que atrai todos os tipos de gêneros.
Confira outras matérias de Relacionamento
GOSTOU DO CONTEÚDO?