Marco Favero/ Agência RBS

Gre-Nal 435: tudo sobre o clássico pela primeira fase do Gauchão 

Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado (26), em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Gauchão.   Confira os detalhes da partida:

Mateus Bruxel/ Agência RBS

Sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.  

HORÁRIO

  - GZH acompanha o jogo em tempo real. - Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play). - A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h. Acompanhe também a Jornada Digital em GZH. - O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

TRANSMISSÃO

Ricardo Duarte/ Inter

INTER Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Gabriel; Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes (David). Técnico: Alexander Medina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

GRÊMIO Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Campaz, Rildo e Diego Souza.  Técnico: Roger Machado. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Félix Zucco/ Agência RBS

Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG). 

ARBITRAGEM 

INTER  Terceiro colocado, com 12 pontos conquistados, o Colorado vem de derrota para o São José, fora de casa. O duelo marcará a estreia do técnico Alexander Medina em Gre-Nais. Até o momento, o treinador uruguaio soma oito jogos no comando do Inter. Foram três vitórias, três empates e duas derrotas.

COMO CHEGAM

Anselmo Cunha/ Agência RBS

Dentro de campo, há a expectativa pela escalação do lateral-direito Bustos pela primeira vez. No meio-campo, existem dúvidas sobre a escalação de Dourado e a respeito do posicionamento de Edenilson. Wesley Moraes, que sofreu uma pancada no joelho direito, não tem presença confirmada.

GRÊMIO Líder do Estadual, com 17 pontos, o Tricolor vem de vitória diante do São Luiz, como mandante. Este será o oitavo Gre-Nal de Roger Machado no comando do Grêmio. O retrospecto, contando também as vezes em que era interino, é positivo, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

COMO CHEGAM

Lauro Alves / Agência RBS

Dentro de campo, o mistério inicia no gol. Brenno leva vantagem para começar. No meio-campo, a novidade deve ser o retorno de Thiago Santos, com Villasanti e Bitello mais adiantados. No setor ofensivo, Campaz, recuperado de pancada no joelho direito, pode aparecer pelo lado direito.

  434 jogos 158 vitórias do Inter (591 gols) 138 vitórias do Grêmio (562 gols) 138 empates 

HISTÓRICO DO CONFRONTO 

Confira outras matérias de Esportes

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe as últimas notícias em GZH