crisfotolux / stol.adobe.com

Os cinco signos mais poderosos do zodíaco 

Por Moara Steinke 

Isadora Neumann / Agencia RBS

Na astrologia, há alguns signos que não conseguem viver à sombra de alguém, têm um temperamento decidido, empoderado e que podem até manifestar algumas opiniões mais ácidas, mas, sem dúvida, possuem grande brilho pessoal.   Veja a seguir quais são estes signos poderosos do zodíaco.

Arte/ Divulgação

O poder ariano acontece de peito aberto. Este é um signo que encara os desafios com coragem e força vital. Sua maior dificuldade é não saber esperar e muitas vezes acabar queimando a largada.   

ÁRIES

Ainda assim, os arianos são donos de uma personalidade autêntica, líderes natos e que não aceitam ordens sem uma boa explicação - e muitas vezes nem com uma boa explicação.

ÁRIES

Costumam ser ativos e ter muitas atividades durante o dia. O maior poder de um ariano está na sua ousadia, coragem e força em iniciar grandes desafios. 

O signo de Leão é o rei do zodíaco. Todo leonino traz em si uma dose extra de autoconfiança para realizar suas tarefas e preencher a sua atuação no mundo com brilho e carisma. Um dos grandes trunfos de Leão é sua extroversão. Seu temperamento brincalhão pode facilitar as relações pessoais e torná-lo popular.

LEÃO

Todo leonino gosta de ser reconhecido por sua autenticidade, seu trabalho autoral e sua liderança nata.

LEÃO

Nada incomoda mais os leoninos do que ter seu nome esquecido ou ser o segundo plano de alguém. Costuma mostrar seu poder pessoal por meio da autoconfiança e autoestima radiante.    

O poder de Escorpião acontece de maneira velada. Este é um signo que não gosta de se sentir vulnerável ou estar em foco. Dono de um temperamento determinado, o escorpiano nunca desiste de suas metas e ideais. Por possuir uma grande tenacidade e até uma certa teimosia, consegue atingir seus objetivos ainda que sejam árduos. 

ESCORPIÃO

Todo escorpiano sabe seu poder de influência, sua capacidade de persuadir e convencer e costuma utilizar isso ao seu favor.

ESCORPIÃO

Escorpião governa pela intuição, ou seja, sua capacidade de premeditação é privilegiada e é um excelente estrategista. 

O signo de Sagitário é um amante do conhecimento e por isso muitas vezes pode se posicionar de uma maneira decidida. Este signo dificilmente é controlável e adora viver a liberdade.   

SAGITÁRIO

Seu poder se manifesta por meio do seu bom humor, do carisma e da capacidade de desfrutar e se divertir até nos momentos mais improváveis.

SAGITÁRIO

Ainda assim, vai lembrar que a maior dificuldade do sagitariano é levar a fama de sabe-tudo e ter dificuldade em mudar de opinião. Costumam ser vaidosos, ter apreço pelo conteúdo intelectual e adoram conhecer novos lugares.

O signo de Capricórnio costuma ter uma personalidade mais retraída, por isso muitas vezes pode ser interpretado como tímido ou recluso. A verdade é que o capricorniano conhece muito bem o valor do seu tempo e não está disposto a perdê-lo por qualquer motivo.   

CAPRICÓRNIO

Este signo costuma mostrar o seu poder por meio de suas conquistas profissionais e financeiras. 

Capricórnio mostra e prova o seu valor. Sua maior dificuldade é a fama de frieza e de workaholic. Ainda assim, quando estruturado, o capricorniano apresenta uma atitude confiante, determinada e capaz de chegar em grandes resultados.

CAPRICÓRNIO

Confira outras colunas de Moara Steinke

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe as últimas notícias em GZH