HBO / Divulgação

The Last Of Us: as diferenças da série para o jogo

Naughty Dog / Divulgação

The Last Of Us estreou na noite de domingo (15) e já promete ser um case de sucesso da HBO. A série conta com algumas pequenas diferenças para o jogo já no seu primeiro capítulo, mas sem perder a essência original. Confira >>

HBO / Divulgação

No jogo, o fungo pandêmico se espalha em 2013. Já na série, o produtor-executivo Neil Druckman optou pelo ano de 2003, a fim de dar maior realidade à história.

Diferença de tempo

HBO / Divulgação

No jogo, a relação entre Joel e Tess fica nas entrelinhas, sem deixar claro o quanto são próximos. Na série, há uma relação mais próxima, o que indica um possível relacionamento entre eles.

A relação de Joel e Tess

HBO / Divulgação

A fim de dar uma maior profundidade à história da família Miller, os produtores optaram por reformular a aparência da filha de Joel, uma vez que a atriz Nico Parker encaixava melhor na narrativa.

Aparência de Sarah

HBO / Divulgação

No jogo, quando Joel e Tess passam por um prédio infestado pelo fungo, eles precisam utilizar máscaras para não serem contaminados pelos esporos no ar.

Influência da pandemia da covid-19

HBO / Divulgação

Já na série, os esporos desaparecem e não carregam a infecção. O showrunner Craig Mazin explica que a adaptação focou em “se basear no máximo de ciência possível”.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe as últimas notícias em GZH